quinta-feira, março 17, 2011

Lobo Antunes em duas metades

Na semana passada...
Tudo o que cresce precisa de muito tempo para crescer

- Lembras-te de mim?

e não sei se me lembro de ti. Lembro-me de hoje ter acordado a meio da noite a pensar que era feliz, e de voltar a adormecer agarrado a um brinquedo que não havia. Devo ser feliz porque há sol lá fora. E havendo sol lá fora não preciso de mais nada. Até os móveis me parecem contentes.

Esta semana...
Tudo o que nos abandona precisa de muito tempo para desaparecer

- A ferrugem

mesmo que fosses um parafuso todo escuro adorava-te, guardada para ti desde sempre, a comer qualquer coisa sozinha, a folhear uma revista, a fechar a televisão, a deitar-me, guardada para ti, Ernesto, podes ter a certeza, desde o princípio do mundo.
[Visão]

Sem comentários:

Enviar um comentário