sábado, abril 11, 2009

Do verbo twittar...

É para aí a segunda vez que me debruço sobre o Twitter. Vasculho um-a-um todos aqueles que pertencem a malta conhecida, a malta respeitada, a malta com piada, a malta amiga, a malta desconhecida, sem respeito, sem piada. E depois deste esforço hercúleo, para aí duas horas de viagem a tentar entender não só o interesse da coisa como a tentar apaixonar-me pela própria coisa, fiquei enjoada. Literalmente. Juro. Quase a desistir, derrotada, porque estou certa de que alguma coisa há-de estar a escapar-me nesse Admirável Mundo Novo Twitteiro, a derradeira punhalada: descubro que até o David Lynch anda por aí a twittar. Além de enjoada, fiquei deprimida. Pior só mesmo descobrir que Clint Eastwood também twitta. Deus o guarde. Juro que cortava os pulsos!

Sem comentários:

Enviar um comentário