quinta-feira, março 23, 2006

Obrigatório: Oswald Le Winter

Oswald Le Winter é um austríaco, ex-agente da CIA, já viveu em Portugal, onde tem livros publicados, e agora reside na Alemanha. Está proibido de entrar nos EUA. É considerado incómodo. Na edição deste mês da revista "Magazine - Grande Informação" dá uma entrevista excelente e bizarra a Pedro Pizarro. Sobre a II Guerra Mundial e o ataque a Pearl Harbor, que poderia ter sido evitado. Sobre a Guerra Fria e os filipinos que disfarçou de vietnamitas, obrigando-os a matar pessoas. Sobre a sua entrada para a CIA e a sua primeira missão na Bolívia. Sobre Che Guevara e o envolvimento de George Bush pai na morte do ícone comunista. Sobre o Vietname e o tráfico de droga. Sobre a Alemanha e os seu contributo para a queda do Governo de Helmut Schmidt. Sobre Bin Laden e a facilidade de entrar em contacto com o terrorista quando George Bush filho o considera em parte impossível de identificar.
E sobre Portugal!!!
Sobre o maquinado fim do império africano; sobre Frank Carlucci "presidente da República e primeiro-ministro português"; sobre a ligação de Mário Soares à CIA; sobre o caso Camarate e a auspiciosa ascenção de Pinto Balsemão depois da morte de Sá Carneiro, sobre a curiosa venda de armas ao Irão, até então proibida, no dia a seguir à sua morte.
E a apoteose:
"Então já percebeu porque tiveram como candidatos a Presidente da República um antigo homem da CIA, Mário Soares, e uma pessoa que conhece bem esses negócios de vendas de armas, Cavaco Silva; era o primeiro-ministro e, segundo sei, foi o último ministro a reunir, precisamente com Sá Carneiro e Amaro da Costa...
Em suma, uma entrevista de revelações em 12 páginas. Absolutamente imperdível.

3 comentários:

  1. Aconselho vivamente o livro deste senhor chamado "Desmantelar a América"! Devorei-o numa semana! É o ideal para quem gosta de uma boa teoria da conspiração...

    ResponderEliminar
  2. a CIA não existe. mentiras. só mentiras.

    ResponderEliminar
  3. cia nao existe vai nessa! o q existe é uma nova ordem mundial...kkkk, o cerebro d zelito esta dormente para ver a realidade!

    ResponderEliminar