sexta-feira, janeiro 20, 2006

Candidatos num minuto

Miguel, outro amigo prezado, envia-me o seu grito de protesto sob a forma de perfil dos candidatos às presidenciais para justificar o seu voto nulo. Democrática como sou, partilho aqui no blog - obviamente não comungando -, a posição dele.
Cavaco Silva
Traz a Opus-dei às costas, conservador e economista. É um capitalista com as costas quentes e os bolsos cheios... trás os valores da igreja e os bancos ao lado... pessoalmente, mais uma reforma e um brilho no currículo... Vai criar controvérsia com o Governo para os próximos três ou quatro anos passarem num instante sem ninguém notar, entretido com todos esses 'problemas'.

Mário Soares
Traz a maçonaria às costas, alguma glória mediática e muitas mentiras pelo meio... é um pobre velho, manobrado pelo aparelho para contrapor Cavaco (Sócrates e o PS pretendem, obviamente, a vitória de Cavaco)... Se ganhasse, a Ota seria bem mais fácil... pessoalmente? Mais uma reforma (fica com uma mao cheia delas!), um brilho no CV e mais nada que, sinceramente, lhe faça falta.

Jerónimo de Sousa
Nem vale a pena falarmos do divertido jogo de oposição esquerda-direita que cria, nem vale a pena falarmos do comunismo...

Francisco Louçã
É o cabeça de uma alternativa ao comunismo para quem está farto deste. Ou então é menos palas um bocadinho...
Manuel Alegre
Pateta Alegre

2 comentários: